NOTA

A FARJ – Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe, em nome de todo o seu corpo discente e docente, se solidariza com a aluna Vera Lúcia, estudante do curso de Psicologia na FARJ, em Riachão do Jacuípe. A estudante foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (19) na BR-324, no município de Jacobina.

Vera Lúcia mora em Jacobina, mas é natural de Serrolândia. Seu estado de saúde é grave, pois ela sofreu fortes agressões na cabeça, com suspeitas de traumatismo craniano. A polícia já tem um suspeito para o atentado contra Vera, no entanto, pedimos à todos os colegas e amigos de Vera que juntos com a família FARJ, oremos por justiça e acima de tudo, pela saúde e o retorno breve da nossa colega, aluna e mãe de família, Vera Lúcia.

 

O fato pelo site de Jacobina

Fonte: Jacobina Notícias

A mulher vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (19) na BR-324, trecho do município de Jacobina, próximo à Cachoeira do Aníbal, foi identificada. Vera Lúcia Souza, de 40 anos, seguia em uma moto na BR-324 quando foi parada, agredida e abandonada.

Uma testemunha do crime relatou que viu toda a cena de dentro do mato, às margens da rodovia. Um capacete teria sido usado para agredir Vera Lúcia. Ela sofreu ferimentos graves na cabeça e ficou desacordada. A testemunha acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a mulher. Vera Lúcia foi levada para o Hospital Municipal de Jacobina, onde deu entrada ainda inconsciente. Os médicos suspeitam que a mulher tenha sofrido traumatismo craniano e devem transferi-la para uma unidade hospitalar em Salvador.

O companheiro da vítima está sendo procurado pela polícia.  A motivação para a tentativa de homicídio ainda é desconhecida. Vera Lúcia é natural do município de Serrolândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *