Início
Projeto FARJ Cidadã 2018 – Imposto de Renda

Projeto FARJ Cidadã 2018 – Imposto de Renda

A Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe, através do projeto FARJ Cidadã 2018 realizou neste sábado (14/04)  a declaração do imposto de renda 2018 gratuitamente, o projeto ocorreu na unidade da instituição, em Riachão do Jacuípe, Território da Bacia do Jacuípe.
É um projeto de extensão do Colegiado do curso de Ciências Contábeis em parceria com o Núcleo de Pesquisa e Extensão e a Coordenação Geral da Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe, realizado anualmente entre os meses de março e abril, período em que geralmente é realizado a entrega da declaração de ajuste anual do imposto de renda pessoa física.

Segundo o Professor e Coordenador do curso de Ciências Contábeis Abel Carneiro. “o intuito do projeto é apresentar à comunidade a qualidade dos profissionais de Contabilidade que a nossa faculdade tem formado, e através da prestação desse serviço gratuito estreitar os laços entre sociedade e o profissional contábil, agente tão importante para o contexto econômico e social da nossa sociedade”.

O Projeto contou com a colaboração de um quilo de alimento pelos declarantes para destiná-los à famílias carentes e instituições beneficentes da cidade.
As declarações começaram a partir das 14 horas até as 17 horas do dia 14 de abril (sábado) e foram realizadas no laboratório da FARJ, aqui em Riachão, na BR 324, Rodovia Lomanto Júnior.

 

 

 

Comentar

*

*